menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto já cumpriu as verificações

foto

2º dia do Africa Eco Race 2010
Verificações tranquilas no Portimão Arena

O segundo dia do Africa Eco Race foi hoje integralmente cumprido no magnífico Portimão Arena, um pavilhão multiusos que foi usado para as verificações administrativas e técnicas desta grande maratona africana de todo o terreno. Depois da ensolarada jornada do Shakedown, a chuva persistiu em cair durante todo o dia de hoje, não prejudicando todavia a tarefa da equipa liderada por Elisabete Jacinto, que cedo cumpriu todo o ritual da verificações.

“Hoje foi um dia calmo. As verificações já não são para nós o stress de antigamente. A equipa vem com tudo perfeitamente organizado, seja do ponto de vista técnico, como da parte documental e só temos de lidar com uma maior ou menor capacidade dos organizadores para que todo o processo se desenrole com maior ou menor rapidez. Hoje a equipa ficou livre pela hora de almoço, pelo que tivémos tempo de descansar até à hora do briefing” afirma Elisabete Jacinto.

“Esta noite espero dormir bastante e bem, para amanhã fazermos a viagem até Málaga e começarmos na contagem decrescente para a primeira etapa competitiva que começará em Marrocos. Estou preparada e confiante de que poderemos ter um papel de relevo nesta competição, mas teremos para isso de superar muitos obstáculos que nos irão ser apresentados, dia após dia” salienta a piloto.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados