menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto regressa às vitórias

foto

5ª etapa do Africa Eco Race 2010

Piloto portuguesa continua preocupada com a electrónica

Depois do dia de descanso em Agadir, Elisabete Jacinto regressou hoje aos triunfos no Africa Eco Race. Aos comandos do MAN TGS a piloto do Team Oleoban Man Portugal, foi a mais rápida entre os camiões na na 5ª etapa, hoje disputada entre Agadir e Greid Lareich a derradeira etapa em solo marroquino. No duelo que trava com o hungaro Miklos Kovacs, a vantagem sorriu desta fez à única representante lusa na prova, que ganhou 2m08s nos 304 quilómetros de sector selectivo.

“Felizmente que tudo correu bem no sector selectivo já que na ligação voltámos a ter um problema com uma válvula do Common Rail que nos deixou bastante preocupados. A especial era lindíssima muito técnica e também com bastante navegação. Parti atrás de dois camiões mas ultrapassei-os na primeira metade do troço. O Scania ainda nos voltou a passar, numa parte mais rápida, mas quando o piso voltou a ser mais duro passámos nós para a frente e tentámos ganhar alguma vantagem para diminuir a diferença que nos separa na classificação geral” explicou Elisabete Jacinto no final da etapa.

Amanhã a caravana deixa Marrocos e entra na Mauritânea numa etapa que liga Greid Lareich a Boulanouar e que compreende uma especial de 183 quilómetros.

Classificações:
Etapa
Auto: 1ºSchlesser/Debron (Buggy Schlesser), 3h15m30s; 2º Lethier/Lurquin (Buggy Schlesser), a 2m29s
Camiões: 1ºElisabete/Velhinho/Cochinho (MAN), em 3h49m50s; 2º Kovacs/Czegledi/Toth (Scania), a 2m08s 
Geral
Auto: 1ºSchlesser/Debron (Buggy Schlesser), 18h07m07s; 2º Lethier/Lurquin (Buggy Schlesser), a 7m44s
Camiões: 1ºKovacs/Czegledi/Toth (Scania), 21h19m57s; 2º  Elisabete/Velhinho/Cochinho (MAN), a 20m42s

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados