menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Inocêncio de regresso ao Nacional de TT

foto
Aos comandos do Mitsubishi Pajero DiD com que participou na 29ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, o piloto do Red Line Off Road Team, Nuno Inocêncio, está de volta às competições nacionais de todo o terreno, depois de uma paragem de um ano.
 
Quarto classificado no Campeonato Nacional em 2004 e terceiro na edição de 2005, Nuno Inocêncio regressa com naturais ambições a uma competição que, dentro de dias, se inicia no Algarve. A seu lado estará Sérgio Soares, que o acompanhou em 2004, ano em que a dupla se estreou nas vitórias, ao triunfar no Rali TT Esporão Vindimas.
 
“Por diversas razões pessoais tive necessidade de fazer uma paragem em 2006, mas estou de regresso com a mesma vontade que sempre tive de lutar pelas primeiras posições. Pelo meio, ficam duas participações bem sucedidas no Dakar, que me permitiram ganhar uma maior endurance. Este ano, o campeonato promete ser muito disputado e eu lá estarei para tentar a minha sorte, na disputa dos primeiros lugares. Todavia, o meu grande objectivo é mesmo o campeonato e para isso é necessário terminar corridas e marcar pontos. Conto com a grande experiência da nossa equipa e dos nossos técnicos, que me adaptaram a máquina, que utilizei no Dakar, para as exigências do nacional de TT, que irei disputar com os mesmo apoios que tive para a grande prova africana ”, explica Nuno Inocênio.  
 
A Baja Terras d’el Rei, prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, terá lugar de 2 a 4 de Março tendo Monte Gordo com centro nevrálgico da competição.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados