menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira em 2º lugar

foto

Desafio ELF / Mazda em Macedo de Cavaleiros

Piloto açoreano esteve muito perto da vitória


O piloto açoreano Bruno Oliveira terminou hoje em 2º lugar do Desafio Elf / Mazda 2010 na prova de abertura do Nacional de Todo o Terreno, disputada em Macedo de Cavaleiros. Acompanhado de Bruno Fernandes, aos comandos da Mazda BT 50 do Mazda Açores TT Team, o piloto açoreano esteve todavia muito perto da vitória, no Rali TT Serras do Norte:

“Tal como tínhamos anunciado ser o nosso propósito, atacámos forte logo no primeiro sector selectivo e anulámos a desvantajam do João Pais, ficando com 1,7 segundos de vantagem. No segundo sector continuámos a ser a equipa mais rápida do Desafio e em CP1 registámos o 5º tempo absoluto e o 6º em CP2. Nessa altura já tinhamos passado a nossa vantagem sobre o João Pais para 1m04s. Infelizmente de nada nos serviu, pois uma transmissão partida obrigou-nos a terminar o troço em grande dificuldade, já que a pista estava muito escorregadia e a nossa Mazda apenas ficou com  tracção traseira ”, salientou no final Bruno Oliveira.

O Mazda Açores TT Team regressa à competição em Abril quando, em Reguengos de Monsaraz se disputa o Rali Evideira TT, segunda jornada do Desafio ELF / Mazda 2010.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados