menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto com vencedor do Dakar 2007

foto

Charly Gotlib reforça equipa

O navegador belga esteve com Elisabete na sua primeira corrida de camião

O belga Charly Gotlib é o novo co-piloto do Team Oleoban/MAN Portugal e irá navegar Elisabete Jacinto no seu próximo rali que se realizará na Tunísia de 1 a 7 de Maio. É o regresso a um lugar que já ocupou em 2003, na estreia da piloto portuguesa em camiões.

Charly Gotlib foi o vencedor do Dakar em 2007 ao lado de Hans Stacey depois de ter sido segundo classificado em 2006, num MAN TGS. Na edição deste ano do Dakar navegou o holandês Jan Lammers, antigo piloto de Fórmula 1 e vencedor das 24 Horas de Le Mans. É considerado um dos mais experientes e conceituados navegadores de camião.

Um reforço importante para a equipa portuguesa que vem ao encontro dos objectivos de Elisabete Jacinto. A piloto pretende continuar a sua evolução, de modo a poder discutir as primeiras posições nas corridas que irá disputar esta temporada, aos comandos do seu MAN TGS.

“O Charly foi o meu primeiro co-piloto de camião numa altura em que não podia usufruir dos seus conhecimentos em virtude da minha pouca experiência de condução. Desde essa data muita coisa mudou e neste momento sinto que um navegador de topo é fundamental para que possa atingir o meu objectivo”, salienta Elisabete Jacinto.

Charly Gotlib já esteve em Portugal onde teve a oportunidade de acompanhar Elisabete Jacinto numa sessão de testes, tendo mostrado a sua admiração pelo elevado nível de preparação do MAN TGS, sobretudo ao nível da suspensão, e pela exímia condução da piloto, num percurso técnico e muito exigente.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados