menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pilotos Mazda apostados em brilhar no Ervideira Rali TT

foto

Desafio ELF / Mazda 2010 em Reguengos de Monsaraz

• João Pais (Auto Sueco Coimbra) lidera após triunfo nas Serras dos Norte
• Bruno Oliveira (Mazda Açores TT Team) quer regressar aos triunfos
• Rui Lopes, Carlos Aires e António Teixeira estão de regresso

Com mais uma edição do Ervideira Rali TT a ir para a estrada já no próximo fim de semana de 17 e 18 de Abril disputa-se, em Reguengos de Monsaraz, a segunda jornada do Desafio ELF / Mazda 2010, o único Troféu monomarca de Todo o Terreno existente na presente temporada.

Vencedor do Desafio ELF / Mazda 2009, João Pais, navegado como habitualmente por João Rato, triunfou na corrida de abertura e vai estar na prova alentejana aos comandos da Mazda BT 50 apoiada pela Auto Sueco Coimbra. O piloto de Viseu terá como principal adversário Bruno Oliveira, do Mazda Açores TT Team, equipa apoiada pela concessão RPF 2. Acompanhado pelo madeirense Bruno Fernandes, o piloto açoreano tentará regressar aos triunfos e o duelo entre estas duas equipas promete ser um dos maiores focos de interesse do Ervideira Rali TT.

Na lista de inscritos da corrida, organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, vai estar ainda a dupla Paulo Pinto / Ricardo Cortiçadas (Xanauto), quarta classificada no Rali TT Serras do Norte, registando-se ainda o regresso de outros três pilotos. Rui Lopes, que faz equipa com Luís Ferreira, representa o Team Solar do Bitoque, recentemente apresentado e que conta com o apoio da Fino Comércio de Automóveis, enquanto que Carlos Aires (Xanauto) e  António Teixeira (Santos da Cunha) serão navegados, respectivamente, por Francisco Bernardino e Jorge Amaral.

“Gosto bastante desta prova que, em meu entender, é muito adaptada às nossas características e às especificações da Mazda BT 50. Vai ser um desafio muito difícil onde os nossos adversários nada facilitarão, mas o nosso objectivo é tentar manter a liderança no Desafio ELF / Mazda e para isso vamos lutar para vencer a corrida, mas temos que estar preparados para tudo”, salienta João Pais, o actual lider da competição.

O Ervideira Rali TT começa com com a realização de uma dupla passagem pela Super Especial (com cerca de 5 quilómetros de extensão e cujo traçado é desenhado dentro dos terrenos da Herdade da Vendinha), para no Domingo os pilotos cumprirem uma dupla passagem por um sector selectivo de 150 quilómetros.

Família Mazda reunida

A festa em Reguengos de Mosaraz, promete ser bastante animada, já que a organização da prova,  com o apoio do patrocinador, Adega Ervideira, preparou um conjunto de iniciativas paralelas à corrida e que terão lugar ao longo de todo o fim de semana. Acções de Co-drive, uma pista de Trial, Slide, Parede de Escalada e Tiro ao Alvo, um Espectáculo Musical, provas de vinhos, enchidos e queijos, fazem parte do programa

O Desafio ELF /Mazda 2010, por seu lado, irá reunir a “família Mazda” no final da tarde da sábado, num jantar que promete apresentar algumas surpresas. Antes disso, ao início da manhã, pilotos, suas máquinas e veículos de assistência, posarão para uma histórica foto de família.


Classificação do Desafio ELF / Mazda 2010 após a primeira prova:

1º João Pais   10 pontos
2º Bruno Oliveira    8 pontos
3º Henrique Silva     6 pontos
4º Paulo Pinto     5 pontos


Resultados online em www.sar-motorismo.org

Toda a informação disponível em: www.desafioelfmazda.com

Desafio ELF / Mazda 2010 com apoio: jornal O JOGO

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados