menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre de regresso à competição

foto

Depois de um interregno de dois anos, Ricardo Megre está de volta às corridas. O piloto da Pneuvita / Megre Motorsport vai integrar a Graduates Cup by KIA, competição inserida no Campeonato de Portugal de GT. 


O Caterham Seven com que Ricardo Megre venceu o Troféu Caterham Academy 2007, está preparado para a primeira corrida agendada para os dias 17 e 18 de Abril, no Autódromo do Estoril. Para o regresso à competição, o carro sofreu algumas alterações particularmente ao nível do motor, que resultou num aumento de potência, e que permitirá a todos pilotos uma melhor performance desportiva.


Para Ricardo Megre este é um regresso muito desejado: “Depois de ter abandonado as corridas, em 2008 e 2009, após por ter sido diagnosticada a doença que vitimou o meu Pai – José Megre, este ano vou regressar à competição. Consegui reunir as condições necessárias para ter a Megre Motorsport como minha equipa de assistência e, colocá-la também à disposição de outros pilotos. Já em 2008 tinha tudo preparado, mas o problema de saúde do meu pai forçou-me a abandonar temporariamente esta ideia. Agora, estando na frente da Megre Motorsport, quero fazer este projecto crescer. Este meu regresso às corridas deve-se, também, ao apoio da Pneuvita e incentivo do Tiago Raposo Magalhães, um dos organizadores deste troféu.”


A Graduates Cup by KIA 2010 vai contar com 13 corridas, tendo agendadas três visitas a Portimão, duas ao Estoril, uma a Vila Real e ainda a presença na Rampa do Caramulo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados