menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Pais foi o mais rápido no Ervideira Rali TT

fotoDesafio ELF / Mazda 2010 em Reguengos de Monsaraz

• Percurso transformado num incrível lamaçal
• Bruno Oliveira (Mazda Açores TT Team) em 2º a sete segundos
• Paulo Pinto, Carlos Aires e Rui Lopes nas posições seguintes

Arrancou esta tarde mais uma edição do Ervideira Rali TT com a qual se iniciou a segunda jornada do Desafio ELF / Mazda 2010. Muito maltratado pelas intensas chuvas que persistem em cair, o prólogo realizado na Herdade da Vindinha, em Reguengos de Monsaraz, foi disputado em precárias condições, numa pista muito enlameada. Todas as equipas Mazda superaram com êxito as dificuldades que encontraram pela frente e coube à dupla João Pais / João Rato, na Mazda BT 50 apoiada pela Auto Sueco Coimbra averbar o melhor tempo.

A segunda posição, com mais sete segundos, foi conquistada por Bruno Oliveira, do Mazda Açores TT Team, equipa apoiada pela concessão RPF 2 que, como habitualmente, apresenta o madeirense Bruno Fernandes, como navegador.

Esta segunda jornada do único Troféu monomarca de Todo o Terreno existente na presente temporada, acompanha a terceira etapa do Campeonato de Portugal e, apesar do mau tempo, o prólogo teve várias centenas de espectadores a presenciá-lo e contou com um programa muito animado.

Para o vencedor do Desafio ELF / Mazda 2009 “esta foi a primeira vez que encontrei um prólogo com tanta lama. Comecei mal e dei um toque, logo no início, mas depois consegui encontrar o ritmo e a atitude correcta e estou bastante satisfeito já que, para além da vitória no Desafio ELF / Mazda, consegui um bom resultado na classificação geral” salienta João Pais

O terceiro lugar do prólogo do Ervideira Rali TT, prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, pertenceu à dupla Carlos Aires / Francisco Bernardino (Xanauto), enquanto que nas posições imediatas se colocaram Paulo Pinto / Ricardo Cortiçadas (Xanauto) e Rui Lopes / Luís Ferreira, equipa que representa o Team Solar do Bitoque, apoiado pela Fino Comércio de Automóveis.

Esta noite o Desafio ELF /Mazda 2010 vai reunir a “família Mazda” num jantar que promete apresentar algumas surpresas. Para amanhã, o Ervideira Rali TT apresenta um sector selectivo de 150 quilómetros que os concorrentes terão de percorrer por duas vezes.

Classificação do prólogo:

1º João Pais / João Rato   8m03,32s
2º Bruno Oliveira / Bruno Fernandes   8m10,00s
3º Carlos Aires / Francisco Bernardino  8m35,84s
4º Paulo Pinto / Ricardo Cortiçadas  9m01,34s
5º Rui Lopes / Luís Ferreira   9m46,41s

Classificação do Desafio ELF / Mazda 2010 após a primeira prova:

1º João Pais   10 pontos
2º Bruno Oliveira    8 pontos
3º Henrique Silva     6 pontos
4º Paulo Pinto     5 pontos


Resultados online em www.sar-motorismo.org

Toda a informação disponível em: www.desafioelfmazda.com

Desafio ELF / Mazda 2010 com apoio: O JOGO

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados