menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre aposta em nova vitória

foto

Graduates Cup by KIA no circuito do Algarve

• Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport venceu as duas primeiras corridas
• Caterham competem com GT’s e Sport Protótipos

Depois de um regreso auspicioso às competições, em que triunfou de forma plena, conquistando a vitória nas duas corridas disputadas no Autódromo Fernanda Pires da Silva, Ricardo Megre enfrenta, no próximo fim de semana, mais uma dupla jornada do Graduates Cup by KIA 2010, a realizar no Autódromo  do Algarve. Esta competição monomarca, com os Caterham Seven 1.6 Roadsport, está englobada no Campeonato de Portugal de GT/Campeonato de Portugal de Sport Protótipos (CPGT/CPSP).

Ricardo Megre apresenta-se na pista algarvia disposto a somar mais duas vitórias: “Foi muito bom ter conseguido regressar à competição e saber que posso continuar a lutar pelos primeiros lugares. Agora, estou com muita curiosidade porque nunca estive no Autódromo do Algarve, uma pista que tem sido referida como sendo muito interessante. Na medida em que iremos disputar a prova com novos pneus, vou aproveitar o Track Day de sexta feira, não só para fazer as necessárias afinações do carro, como para me inteirar do traçado para estar mais à vontade nas duas corridas do fim de semana. O meu objectivo é sempre lutar pelas vitórias, usufruir ao máximo o prazer da competição e se for possível fazer um bom resultado absoluto, tanto melhor”, salienta o piloto da Pneuvita / Megre Motorsport.

Classificação após duas corridas
1º Ricardo Megre, 62 pts; 2º Diogo Tavares, 54 pts; 3º Nuno Carvalho, 54 pts; 4º António Zilhão, 45 pts; 5ºs José Manuel Costa / José Couto da Costa; Luís Lisboa / Duarte Lisboa e Nuno Santos, 39 pts; 8º Salvador Andrade e Vítor Ramos / Jorge Meireles, 38 pts; 10º Luís Santa Bárbara / Pedro Romão, 33 pts.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados