menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira quer repetir a vitória de 2009

foto

Desafio ELF / Mazda na Taça do Mundo de Todo o Terreno

Piloto açoreano treinou no Terródromo de Fátima


O piloto açoreano Bruno Oliveira quer repetir a vitória no Desafio ELF/ Mazda, alcançada em 2009, na prova portuguesa pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno.  Aos comandos da Mazda BT 50 do Mazda Açores TT Team, a dupla Bruno Oliveira / Bruno Fernandes apresenta-se com grande motivação e uma forte ambição de regressar às vitórias e promete lutar pelo triunfo ao longo das três etapas que definem a pontuação para o Desafio ELF / Mazda 2010, no Rally TT Estoril Portimão Marrakech.

“Estou convicto de que temos todas as condições para lutar pelo triunfo na corrida que se avizinha. A máquina está excelente e provou-o recentemente nos treinos que efectuámos no Terródromo de Fátima. A nossa motivação é a maior e o tipo de pistas que vamos enfrentar são muito do nosso agrado”, salientou Bruno Oliveira que acrescentou: “Naturalmente que tenho pena de não poder fazer o Estoril Portimão Marrakech na totalidade, porque gostava imenso de competir em África, mas o nosso budget é limitado mas pode ser que surjam outras oportunidades”.

O Rally TT Estoril Portimão Marrakech começa no próximo sábado, com as verificações administrativas e técnicas no Estoril e em Portugal a prova terá três etapas cujo resultado final apura o vencedor de mais uma jornada do Campeonato de Portugal e do Desafio ELF / Mazda 2010.

No Domingo terá lugar o prólogo e um sector selectivo com 150km (Grândola / Grândola). No dia seguinte, entre Ourique e Portimão, disputa-se o SS3 com 240km. A prova nacional termina na 3ª feira, com um sector de 100km a realizar entre Portimão e Alcoutim.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados