menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos aposta no pódio

foto

Delta Q Desert Team
no Rally TT Estoril Portimão Marrakech


Piloto regressa à competição depois do sucesso alcançado no Dakar

Depois da excelente exibição no Dakar Argentina Chile, onde se cotou como a melhor formação privada, a dupla Ricardo Leal dos Santos e Paulo Fiúza, está de regresso às grandes competições mundiais de Todo o Terreno e aposta em alcançar um lugar no pódio do Rally TT Estoril Portimão Marrakech, que arranca no próximo dia 5 de Junho.

Para o piloto do Delta Q Desert Team que participará nesta prova da Taça do Mundo aos comandos de um BMW X5, as oito etapas que terá pela de enfrentar e o facto de, pela primeira vez, a corrida portuguesa se estender até Marrocos não é visto como um problema:

“Gosto de longas Maratonas e que comecei nas Bajas. Sinto-me bem em provas duras e difíceis, pelo que este novo figurino parece-me, do ponto de vista desportivo, bastante atractivo”, salienta Ricardo Leal dos Santos, que acrescenta: “Vamos tentar manter o nível de andamento que apresentámos no Dakar e por isso não escondo que o nosso objectivo é terminar num dos lugares do pódio. A nossa máquina já tem alguma idade, mas continua a dispor de excelentes argumentos e conto ainda com a companhia do o Paulo que é um excelente navegador”.

O Rally TT Estoril Portimão Marrakech começa no próximo sábado, com as verificações administrativas e técnicas no Estoril e em Portugal a prova terá três etapas. Em Marrocos serão disputadas cinco etapas onde se conjugam vários cenários que incluem areia, planaltos, montanhas e rios secos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados