menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos na luta pelo pódio

foto

Delta Q Desert Team
no Rally TT Estoril Portimão Marrakech


 Foi 5º na etapa e ocupa o 4º lugar absoluto

A luta por um lugar de pódio no Rally TT Estoril Portimão Marrakech está muito animada e após a sexta etapa da prova portuguesa da Taça do Mundo de Todo o Terreno, a dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza, ocupa a 4ª posição a 8m27s do Chevrolet de Eric Vigouroux, o vencedor da etapa de hoje.

Aos comandos do BMW X5 inscrito pelo Delta Q Desert Team a equipa portuguesa terminou a etapa na 5ª posição, tendo gasto 3h42m54s para percorrer os 337,11 quilómetros de sector selectivo, a uma média superior a 90 km/h.

“É impossível fazer melhor. Estamos a andar muito bem, a não cometer qualquer tipo de erros, mas neste tipo de pistas os carros que estão à nossa frente são tecnicamente bem mais evoluídos e passam pelas valas duma maneira que não nos é permitido”, salienta Ricardo Leal dos Santos, que acrescenta: “Hoje tive a oportunidade de perceber claramente isso. O Novitskiy deve ter-se perdido no início da etapa, porque a certa altura apareceu atrás de nós. Passou-nos e ainda conseguimos ir atrás do BMW dele cerca de 20 quilómetros. Mal entrou numa zona de valas foi-se embora num instante. O meu vaticínio era de que o Vigouroux ia ganhar a etapa e isso confirmou-se. Fico satisfeito por ele já que somos dois bons amigos que iniciámos a nossa carreira nas Moto 4”.

Amanhã a caravana do Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech segue de Zagora para Marrakech e os concorrentes disputam um sector selectivo de 310 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados