menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos em 4º lugar e segundo dos portugueses

foto

Delta Q Desert Team
no Rally TT Estoril Portimão Marrakech


Sven Quandt (BMW X-Raid) elogiou a corrida da equipa lusa

A dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza cumpriu esta tarde mais um grande objectivo desportivo, ao terminar o Rally TT Estoril Portimão Marrakech na 4ª posição da classificação geral absoluta desta prova pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno.

O BMW X5 inscrito pelo Delta Q Desert Team cumpriu com sucesso todas as oito etapas da prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal que pela primeira vez se extendeu até África.

“Fizémos tudo o que estava ao nosso alcance para conseguir um bom resultado e estamos muito satisfeitos por termos sido bem sucedidos. Esta corrida, que marca o nosso regresso às pistas africanas depois da anulação do Dakar em 2008, veio confirmar que podemos lutar pelas primeiras posições em qualquer tipo de prova e que apenas o facto de dispormos de uma máquina, que embora excelente, é de uma anterior geração, nos impede de sermos candidatos à vitória”, salienta Ricardo Leal dos Santos, que acrescenta: “Este resultado é um excelente complemento da nossa prestação no Dakar deste ano e fiquei muito agradado pelo facto de o Sven Quandt nos ter vindo mais uma vez felicitar, pelo nosso desempenho”.

O projecto desportivo do Delta Q Desert Team, com a dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza tem como próximas participações a Baja Portalegre e o Rali Dakar Argentina Chile 2011.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados