menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto apresentou na FNAC o seu primeiro livro de aventuras

foto

“Irina no Master Rali”

Piloto consagrada pelos seus sucessos nas grandes competições internacionais de Todo o Terreno, Elisabete Jacinto apresentou ontem, na FNAC do CC Colombo, o seu primeiro livro de aventuras, intitulado “Irina no Master Rali” e cuja publicação está a cargo da Plátano Editora.

“Irina no Master Rali” é um livro de ficção baseado em factos reais, dirigido a jovens que vibram com aventuras realizáveis e não apenas imaginadas.

Elisabete Jacinto, enquanto professora de Geografia, foi também autora de manuais escolares e já tinha feito uma primeira incursão pela área das letras quando produziu os dois livros de BD “0s Portugas no Dakar” em co-autoria com Luís Pinto-Coelho. Inicia-se agora no romance juvenil, cuja apresentação esteve a cargo do actor e cantor Fernando Fernandes. Este salientou o facto de, nesta obra, ficção e realidade se misturarem de uma forma quase perfeita sendo difícil ao leitor distingui-las. Fez também referência à presença de uma importante componente pedagógica, pois ao longo da sua leitura vai transmitindo um conjunto de valores fundamentais na formação dos jovens.

Para Elisabete Jacinto “este livro procura demonstrar, de uma forma ligeira, a importância do desporto na formação dos jovens em que a planificação, organização e determinação contribuem para o sucesso de qualquer projecto. Tal aconteceu com a Irina, uma jovem ambiciosa e entusiasta que pode ser uma fonte de inspiração”.

Esta obra, cujas ilustrações de alguns dos seus momentos mais marcantes revelam o talento de Jo Bonito é uma óptima sugestão de leitura para o período de férias. Tem 232 páginas e está à venda por 11,99€.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados