menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto e o seu MAN TGS em anúncio de televisão

foto

“Oleoban, o cuidado diário da pele, comprovado em condições extremas”


Os primeiros segundos do novo anúncio Oleoban, que até final de Agosto poderá ser visto nos ecrãs de televisão, destacam a excelente performance do camião MAN TGS pilotado com mestria por Elisabete Jacinto. A piloto do Team Oleoban/MAN Portugal, que no Rallye Oilibya Tunisie 2010 foi a primeira mulher a triunfar numa prova da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno aos comandos de um camião, é o rosto desta nova campanha que tem como lema “Oleoban, o cuidado diário da pele, comprovado em condições extremas”.

Desta campanha destaca-se o anúncio de televisão que faz a analogia entre a grande necessidade de hidratação da pele durante as competições de todo-o-terreno, onde Elisabete Jacinto põe à prova toda a capacidade hidratante dos produtos Oleoban, e os cuidados dispensados à mesma no seu dia-a-dia. Elisabete Jacinto explica:
 
“Tenho de ter cuidado de hidratar a pele pois, nas corridas, estou exposta ao Sol e a temperaturas altíssimas durante horas a fio, caso contrário esta envelhecerá rapidamente. O mesmo acontece quando vou à praia... É por isso que “de férias ou em trabalho, só confio em Oleoban para manter a minha pele bem hidratada e protegida”.

Oleoban, marca de referência nos cuidados da pele, ao dispor dos portugueses há mais de 20 anos por intermédio do Laboratório Medinfar, é aconselhada por diversos profissionais de saúde no tratamento da pele seca, sensível e desidratada e está à venda em farmácias e parafarmácias.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados