menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Feira inédita promete levar milhares de visitantes ao concelho de Penamacor

foto

III Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo

Num dos últimos projectos que José Megre levou a cabo em 2008, ao longo de um vida recheada de grandes iniciativas, introduziu em Portugal este conceito de feira ao ar livre que, nas duas primeiras edições, atraiu à aldeia de Águas, no concelho de Penamacor, mais de 4000 visitantes.

A Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo expõe Veículos Clássicos, Tractores e Máquinas Agrícolas, Viaturas Militares, Antiguidades e Velharias, Livros e Revistas, feira de Automobilia, Miniaturas e as mais diversas colecções.

A quinta onde decorre o evento conta ainda com um magnífico Lagar de Azeite, transformado em museu, um espantoso Museu do Brinquedo com milhares de miniaturas e brinquedos reunidos por José Megre ao longo das suas viagens por todo o Mundo, e ainda a sua colecção do veículos, com destaque para o UMM que participou no Paris-Dakar em 1982.

Aberto apenas uma vez por ano, este espaço é por si um museu único que de ano para ano se aprimora.

A 3ª edição da Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo, dinamizada pelo Clube Aventura e pela Megre Motorsport, está agendada para os dias 18 e 19 de Setembro, e conta com a presença e actividades de vários Clubes.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados