menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Trial 4x4 deu espectáculo em Santa Maria da Feira

foto

Espaço “Feira Aventura” recebeu Super Especial Trial 4x4 - OFM

A dupla Paulo Candeias/Carlos Filipe foi a grande vencedora

Duas dezenas de equipas de Trial 4x4 proporcionaram no espaço Feira Aventura um magnifico espectáculo a que assistiram muitas centenas de espectadores. A primeira etapa do Super Especial Trial 4x4 – OFM organizada pelo Soluções TT – Clube com o apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira teve lugar este Domingo e consagrou a dupla Paulo Candeias/Carlos Filipe em Jeep Wrangler  como a principal  vencedora.

Esta jornada inaugural de Trial Aventura contou com 6 Provas Especiais de Trial, sendo quatro construídas no recinto Feira Aventura e mais duas disputadas no exterior, utilizando para o efeito obstáculos naturais.

Com 21 equipas inscritas nas classes Série e Promoção entre os quais se destacavam muitos dos mais cotados especialistas desta disciplina, o espectáculo proporcionado foi de grande qualidade, pese as dificuldades acrescidas motivadas pelas altas temperaturas em que a jornada decorreu.

Esta jornada de Trial 4x4 apresentou dificuldades variadas. Na PET1 havia um desencontro de eixos, na PET2 uma passagem a vau de uma linha de água, na PET3 inclinações laterais e na PET4 a transposição de pedras e pneus. Já no exterior a PET5 consistia num trilho com buracos e mais uma travessia a vau de um rio enquanto que na PET6 os concorrentes tinham de subir uma parede.

Na Categoria Promoção aquela que agrupava a maioria dos concorrentes e numa altura em qua ainda faltam disputar as PET 5 e 6, a dupla inscrita pelo Stand Candeias já venceu as quatro primeiras o que lhe assegura desde já a vitória. Já na Categoria Série houve três vencedores diferentes mas a liderança pertence à dupla Mickael Diniz/Daniel Matias numa Toyota Hilux.

O Super Especial Trial 4x4 – OFM continua a 8 de Outubro, com uma Super Especial de Circuito em 8 (circuito com o mínimo de 8 e máximo de 20 obstáculos), que funcionará por eleminatórias com dois concorrentes simultaneamente em pista. Este troféu termina no fim de semana de 13 e 14 de Novembro, com  o Trial Resistência 6 Horas (3 nocturnas + 3 diurnas).

O espaço Feira Aventura, situado junto ao complexo desportivo do Feirense, na freguesia de Sanfins no Concelho de Santa Maria da Feira, irá também acolher, num futuro próximo, eventos não só para viaturas 4x4, mas também para Quads, Motocross e BTT.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados