menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto & Marrocos – uma ligação forte

foto

Rallye Oilibya du Maroc 2010 será a 29ª competição disputada pela piloto em África


• Elisabete já esteve em Marrocos por 38 vezes (entre corridas e treinos)
• Para a piloto Marrocos é como uma segunda “casa”

São quase três dezenas as competições de todo-o-terreno que  Elisabete Jacinto já disputou em África. A estreia foi em 1997, no Rali da Tunísia, de moto, mas é em Marrocos que a piloto do Team Oleoban MAN Portugal tem desenvolvido e aperfeiçoado o seu excelente nível de pilotagem, que lhe permite ser actualmente uma das referências mundiais da disciplina na categoria Camião.

Elisabete Jacinto é o piloto português com maior número de presenças em provas de todo-o-terreno no continente Africano. A próxima será a sua 29ª corrida neste território. A piloto, que tem uma particular afeição por este continente, sente-se em Marrocos como que em casa. Somam já 38 o número de vezes que esteve neste país quer em competições quer em treinos.

“Entre competições e treinos vou normalmente a Marrocos pelo menos três vezes por ano. É um país que apresenta condições excelentes para a prática da modalidade e está aqui tão perto... É lá que tenho feito grande parte da minha evolução em termos de condução e que são testadas as alterações no camião. Quando vou treinar tenho mais tempo para relaxar, conviver com outras pessoas e viver o ambiente de deserto. Quando estou fora deste meio acabo por sentir uma certa saudade. A próxima vez irei em corrida e aí não vai haver grandes condições para relaxar!” refere Elisabete Jacinto.

Com mais de 130 concorrentes já inscritos, a prova marroquina disputar-se-á de 17 a 23 de Outubro e percorrerá o deserto marroquino em torno de Zagora. 

Mais informações sobre o Rallye Oilibya du Maroc 2010 em www.npo.fr/Desert-trophy/2010/en/maroc/index.php

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados