menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Inocêncio termina no pódio

foto
Nuno Inocêncio, aos comandos de um Mitsubishi Pajero DiD, alcançou um lugar no pódio da Baja Terras d’el Rei, a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2007, ao terminar, os quase 500 quilómetros de competição, na 3ª posição. Nos três sectores selectivos, em que se repartiu a prova algarvia, o piloto do Red Line Off Road Team manteve sempre um excelente andamento, sendo apenas batido pelo Proto Dessoude, a antiga máquina oficial da equipa Nissan.
 
Acompanhado por Sérgio Cosme, com quem fez equipa em 2004, o piloto de Loures apenas perdeu o segundo lugar na sequência de uma penalização de estrada. Um excelente resultado que permite a Nuno Inocêncio encarar com grande optimismo este seu regresso à competição depois de um ano de paragem:
 
“Acho que entrei com o pé direito. Podia ter sido um pouco melhor, se tivesse sido segundo. Foi apenas um percalço e mostrámos que estamos prontos para lutar pelo título. A nossa máquina esteve excelente sem o menor problema. Neste derradeiro troço alcancei o Toyota do Helder ao quilómetro 30. Ainda lhe dei um toque e voltei a chegar-me a ele um pouco mais à frente. Tentei pressioná-lo mas não surtiu efeito. Acabei por optar por rolar um pouco mais atrás para não ir no pó e não correr riscos. Era um troço magnífico que me agradou imenso ”, explicou Nuno Inocêncioà chegada a Monte Gordo.
 
O Campeonato Nacional de Todo o Terreno prossegue dentro de três semanas (23 e 24 de Março), com a realização do Rali TT Esporão, organizado pela Sociedade Artística Reguenguense, prova que terá a vila de Reguengos de Monsaraz como base.
 
Classificação Final: 1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (Proto Dessoude), em 7h09m47,8s; 2º Helder Oliveira/Filipe Palmeiro (Toyota Land Cruiser), a 14m19,5s; 3º Nuno Inocêncio/Sérgio Cosme (Mitsubishi Pajero DiD), a 17m51,1s; 4º Santiago Anglada/Enric Carbó (Mitsubishi L200), a 27m49,6s; 5º Edgar Condenso/Nuno Silva (Nissan Pick Up), a 38m39,3s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados