menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Estreia de Ricardo Leal dos Santos na equipa oficial da BMW

foto

No Rallye OiLibya du Maroc 2010

• Prova marroquina serve de trampolim para o Dakar 2011
• Piloto junta-se a Peterhansel e Chicherit
• Quatro dia de testes antecedem a corrida


A estreia de Ricardo Leal dos Santos como piloto da equipa BMW X-raid vai ter lugar no Rallye OiLibya du Maroc 2010, uma das mais conceituadas competições mundiais de todo o terreno, que se disputa de 17 a 23 de Outubro e onde o português irá estar aos comandos de um BMW X3 CC.

Ricardo Leal dos Santos, que será acompanhado de Paulo Fiúza, terá como companheiros de equipa os franceses Stéphane Peterhansel e Guerlin Chicherit, o polaco Krzysztof Holowczyc e o russo Leonid Novitskiy.

“Esta primeira corrida como piloto da BMW X-raid marca o início de uma nova fase da nossa carreira desportiva. Desde o triunfo na Taça do Mundo de Quads que o nosso objectivo nos automóveis foi sempre o de evoluir no sentido de conquistar um lugar numa equipa de primeiro plano desta disciplina. Vamos agora tentar justificar a aposta que o Sven Quandt fez em nós”, salienta Ricardo Leal dos Santos que acrescenta:

“Parto hoje para Marrocos onde se realizarão quatro dias de testes. Estes treinos e a corrida serão muito importantes para a nossa integração na equipa, bem como para a adaptação ao BMW X3, que iremos pilotar em competição pela primeira vez. O grande objectivo é a preparação para o Rali  Dakar Argentina Chile 2011, onde nos queremos apresentar na máxima força”.

A prova marroquina, que se disputa em torno de Zagora, é composta por seis etapas com um total de 1.589 quilómetros de sector selectivo.

 

 
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados