menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre regressa à pista do Estoril

foto

Super Seven by KIA 2010

• Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport está na liderança
• Ricardo Megre venceu quatro das cinco corridas já disputadas
• Espectadores não pagam entrada

Depois de ter somado na Rampa do Caramulo a sua quarta vitória da temporada, Ricardo Megre enfrenta no próximo sábado, dia 16 de Outubro, no Autódromo do Estoril, uma tripla jornada do Super Seven by KIA, competição que lidera com 9 pontos de avanço sobre Nuno Carvalho.

O piloto da Pneuvita / Megre Motorsport assume ser candidato aos triunfos e confessa ter uma particular simpatia pela pista do Estoril.

“Gosto da pista e tenho aí obtido bons resultados. O facto de para esta jornada a grelha ser sorteada na primeira corrida e invertida na segunda não me incomoda pois já tive esta experiência no Troféu Diana Kart em Évora e também na Fórmula BMW. Esta opção agrada-me, por serem três corridas mais curtas em vez de duas longas. Também fico satisfeito de as entradas serem gratuitas. Era muito bom se o público aderisse e enchesse as bancadas” salienta Ricardo Megre.

Datsun 1200 ensaiam com vista a 2011

Entre muitas outras novidades desta jornada, também os clássicos Datsun 1200 vão rodar na pista do Estoril, naquilo que Ricardo Megre assume ser “um ponto de partida para avaliar se é possível em 2011 retomar este Troféu, que foi lançado pelo meu pai em 2002 e que teve um sucesso fabuloso. Foram fabricados mais de 150 arcos de segurança para o Troféu, portanto, deve haver muitos carros ainda a rodar. Vamos ver se há vontade por parte dos pilotos para relançar esta iniciativa”.

Classificação do Super Seven by KIA após cinco corridas

1º Ricardo Megre, 151 pontos; 2º Nuno Carvalho, 142; 3º Diogo Tavares, 128; 4º Luis Lisboa, 109; 5º Duarte Lisboa, 109; 6º Nuno Santos , 108; 7º Luis Santa Bárbara, 76; 8º Pedro Romão, 76.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados