menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Estreia brilhante do Mazda CX7 Proto

foto

Baja 500 Portalegre
Campeonato de Portugal Vodafone de Todo-o-Terreno
Taça Internacional FIA de Bajas TT
 

4º lugar na prova de encerramento da Taça Internacional FIA de Bajas


O Mazda CX7 Proto construído e preparado pela DEpieres Competição e tripulado pela dupla Henrique Silva/Rui Gomes alcançou este fim de semana um notável 4º lugar, naquela que foi a sua estreia em competição. De destacar que este resultado foi conseguido na mais emblemática competição nacional de todo o terreno, a Baja 500 Portalegre, prova pontuável para o Campeonato de Portugal e para a Taça Internacional FIA de Bajas, que contou com alguns dos mais cotados pilotos internacionais da modalidade.

O Mazda CX7 Proto é a mais recente produção da DEpieres Competição, que nos últimos anos tem construído viaturas de competição para todo o terreno de excelente nível e com destacados resultados.

Para Fernando Santos, este foi “um dia muito importante, porque depois das inúmeras dificuldades porque passou este projecto, conseguir terminar uma prova tão dura e difícil como foi esta 24ª edição da Baja 500 Portalegre sem que o Mazda CX7 Proto tem registado o menor problema é o máximo que eu poderia desejar. Já o resultado em si não me surpreende. Não tinha a menor dúvida quanto ao seu potencial até porque a nossa experiência têm evoluído muito nos últimos anos e as nossas anteriores produções já tinham conquistado vários resultados”.

Apesar de um resultado menos expressivo na Super Especial, onde registou o 21º tempo, a dupla portuguesa surgia já no Top 10 no final do 2º Sector Selectivo, vindo a terminar a corrida na 4ª posição com o tempo total de 6h11m28,6s gasto a percorrer os 405,22 quilómetros de prova.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados