menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Red Line Off Road Team já partiu para o Dakar 2011

foto

Dakar Argentina Chile 2011

• Partida simbólica juntou portugueses no Padrão dos Descobrimentos

Francisco Inocêncio e Pedro Velosa, os pilotos do Red Line Off Road Team estiveram esta tarde com a sua Nissan Navara, junto ao Padrão dos Descobrimentos onde se realizou a tradicional partida simbólica para o Rali Dakar.

É já na próxima 4ª feira que, no porto francês Le Havre, se iniciam as verificações técnicas que antecedem o embarque das viaturas rumo a capital da Argentina, Buenos Aires, onde o Rali Dakar Argentina Chile irá começar no primeiro dia do próximo ano.

A partida simbólica juntou a equipa Red Line Off Road Team aos pilotos da BMW X-Raid, Ricardo Leal dos Santos e Paulo Fiúza e contou ainda com a presença dos motards Helder Rodrigues com a sua KTM e Paulo Gonçalves e Pedro Bianchi Prata pilotos da BMW.

”É mais uma etapa cumprida rumo ao grande rali. Pela nossa parte esta fase não teve, felizmente, o stress de outros anos. Já há alguns dias que tínhamos tudo preparado. A nossa máquina foi revista depois dos treinos em Marrocos e os nossos dois camiões carregados com tudo o que era necessário. Partir do Padrão dos Descobrimentos tem uma carga simbólica muito grande e esperamos vir a ser tão bem sucedidos em terras da América do Sul como o foram os portugueses que daqui sairam para descobrir novos mundos”, salientou Francisco Inocêncio.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados