Apresentação buggys
Disputado em Portugal desde 2009, o Campeonato Nacional de Buggys e UTVs é cada vez mais uma modalidade em ascensão. Numa altura em que os custos de participação em provas de automobilismo são cada vez mais dispendiosos, esta disciplina surge como uma solução para os amantes do todo-o-terreno. Os custos de participação são bastante reduzidos atraindo um leque variado de participantes. A época de 2011 começou da melhor maneira com 20 inscritos na Baja Carmim que decorreu no Algarve adivinhando-se, desta forma, um bom campeonato que contribui para o espectáculo do desporto automóvel.
|