menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues em 4º na etapa inaugural

foto

Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno
Rallye Oilibya du Maroc 2014: 3 a 9 de Outubro
 
Hélder Rodrigues iniciou hoje a sua participação no Rallye Oilibya Maroc, a última etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno, averbando o 4º melhor tempo na etapa.

O piloto da Honda, que é também apoiado pela Red Bull e MEO, está aos comandos da nova Honda CRF450 Rally, recentemente apresentada, mas perdeu algum tempo nesta etapa inaugural devido a um problema no seu equipamento de road-book.


“Não quis correr riscos neste primeiro dia de Rali. Pilotei de forma regular mas tive um pequeno problema com o rod-book e por causa disso a minha preocupação foi chegar ao final da etapa sem mais contratempos. O 4º lugar de hoje é uma boa posição para a etapa de amanhã. Vou sair de trás e tentar recuperar algum do tempo perdido hoje”, referiu Hélder Rodrigues.

A etapa de amanhã do Rallye Oilibya du Maroc compreende um sector seletivo com 211 quilómetros e a travessia do Erg Chebi.

Mais informações sobre a prova em: http://rallyemaroc.npo.fr

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados