menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão a uma prova de conquistar o Europeu de Bajas

fotoBaja Oeste de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
15 a 17 de outubro

Piloto pode-se sagrar campeão na Baja Oeste
 

Mário Patrão poderá ser no próximo fim de semana o novo campeão Europeu de Bajas. O piloto, apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, que foi vice-campeão do mundo de Bajas em 2018, vai disputar de 15 a 17 de outubro a Baja Oeste de Portugal, derradeira competição pontuável para o Campeonato Europeu de Bajas, que lidera desde início.

Há pouco mais de dez dias, o piloto também patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE venceu a segunda prova pontuável Campeonato FIM Europa de Bajas que se disputou em Reguengos de Monsaraz. Anteriormente, no mês de junho, já tinha triunfado na jornada inaugural, na Baja TT Dehesa Extremadura.

Mário Patrão, também patrocinado pela BAHCO, parte assim para esta que é a terceira e última etapa do Campeonato Europeu com claras ambições de conquistar o título, mas com plena noção que esta jornada será muito exigente, e implicará um equilíbrio continuo entre o ritmo que deve imprimir e a prudência necessária para poder alcançar o seu objetivo com sucesso.

“Esta é a última prova e apesar de tudo ter corrido bem até aqui, a pressão é muito grande. Tudo pode ainda acontecer. Em Badajoz, estreei-me no Europeu com uma vitória, segui para Reguengos onde conseguimos repetir o feito. Tenho trabalhado com afinco para imprimir um bom ritmo e ganhar a confiança necessária depois da queda que sofri na Ferraria, que penso estar já ultrapassada. Claro que o meu objetivo é conquistar o título, mas estou ciente das dificuldades. Só posso dizer que tentarei dar o meu melhor, por todos os patrocinadores que apostam no nosso trabalho, a quem agradeço hoje e sempre”. revela Mário Patrão que também conta com a colaboração da CÂMARA MUNICIPAL DE SEIA.

A Baja Oeste de Portugal é também a quinta de sete provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2021. Esta ronda totalmente nova no panorama do TT em Portugal vai cruzar as pistas dos Concelhos de Alenquer, Azambuja, Bombarral, Cadaval, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras. A prova terá início desportivamente no sábado dia 16 de outubro e compreende um total de 344,90 Km que são compostos por um Prólogo de 5,51 Km e três Sectores Seletivos de 139,00 Km, 74.4 Km e 126,00 Km que serão percorridos por todas as categorias.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados