menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão soma terceiro pódio em etapas

fotoRally Dakar 2022
A uma etapa do final, piloto de Seia em excelente forma física


Mário Patrão somou hoje, na 11ª e penúltima etapa do Rally Dakar, disputada em torno de Bisha, o terceiro pódio em etapas na competição Original by Motul, a mais exigente das classes para os pilotos de duas rodas e aquela que mais representa o tão falado espírito do Dakar. Quando falta apenas uma etapa para terminar a edição de 2022 do Dakar, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA continua a manter um excelente ritmo e uma grande consistência competitiva.

“A etapa correu bastante bem. Hoje o troço teve cerca de 100 km exclusivos de dunas, o que levanta sempre alguma dificuldade acrescida. A preparação que fiz tem-se mostrado à altura e estou bastante feliz por isso. A etapa foi muito longa com um pouco de tudo, diversidade de dunas, algumas até mais macias, e bastante fesh fesh. Foi uma jornada bastante completa, mas exigente. Amanhã será a última etapa e estou motivado para terminar da melhor forma”, referiu à chegada ao bivouac, o piloto também patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE.

A derradeira etapa do Rally Dakar 2022 disputa-se amanhã, com o regresso a Jeddah. O piloto apoiado pela BAHCO, bem como toda a restante comitiva terão pela frente 164 km cronometrados e 516 de ligação. As dunas ficaram para trás, mas nesta especial a maioria das pistas ainda será arenosa. A experiência adquirida desde o início do rally permitirá que todos estejam preparados para desfrutar desta jornada ao máximo. No entanto, ainda faltam as longas ligações no caminho para a costa do Mar Vermelho e até ao pódio final em Jeddah, onde Mário Patrão, apoiado pela A&M COSMÉTICA almeja chegar.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados