menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Gonçalo Guerreiro liderou Baja Oeste até meio de SS3

fotoBaja Oeste de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Taça do Mundo de Bajas FIM / Campeonato da Europa de Bajas FIM
Região Oeste de Portugal 6 a 8 de maio 2022


Gonçalo Guerreiro, aos comandos de um Can-Am, teve um excelente desempenho na Baja Oeste de Portugal, quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, mas uma sucessão de contratempos quando faltavam 80 km para o final da corrida acabaram por o impedir de conquistar um bom resultado. Venceu o prólogo. Terminou a 2ª etapa na frente da prova e partiu para o terceiro da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco com uma vantagem de 1m11s para o futuro vencedor da prova.
“Este ano a Baja Oeste voltou a não ir ao encontro das nossas expetativas. Fiz tudo para levar o carro até ao fim, mas tive imensos problemas. Tombei o carro e foi o público que me ajudou, tive saídas de estrada, furei… enfim um rol de situações. Graças ao André Carita, que me ajudou, consegui a sair de um buraco e terminei a corrida. No entanto fico triste porque a prova ficou aquém do que eu esperava. A marcação estava péssima e por causa disso destruí o meu carro”, referiu Gonçalo Guerreiro o piloto da JB Racing à chegada a Torres Vedras no final da corrida
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue com a Baja de Loulé que se realiza no Algarve entre os dias 27 e 29 de maio.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados