menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu YAMAHA 2022 cumpre segunda jornada em Rio Maior

fotoA contagem decrescente para a segunda prova do 17º Troféu YAMAHA já começou. Rio Maior vai receber mais uma corrida do mais antigo troféu de TT a ser realizado em Portugal, uma competição promovida pela Yamaha Motor Portugal desde 2002.
A jornada de Rio Maior, realizada numa das mais carismáticas pistas do Troféu YAMAHA, vai-se disputar já no próximo dia 5 de junho e mais uma vez é esperada a adesão de muito público e participantes entre os quais se destacam os pilotos das camadas mais jovens que têm sido muito entusiastas nestas corridas.
 A pista para esta etapa recebeu obras de melhoramento e alargamento e o traçado redesenhado conta agora com 1900 metros sendo que estarão disponíveis três pistas para as diversas classes. O Moto Clube de Rio Maior será o parceiro local da organização desta prova que em muito contribuiu para que a jornada de Rio Maior do 17º Troféu YAMAHA seja um sucesso.
Esta jornada irá como sempre englobar 20 classes diferentes. As verificações para a prova de Rio Maior começam às 7:30. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h00 e a primeira de corrida arranca pelas 13:50 horas.

Calendário de provas para 2022:
1ª Prova - Pegões – 15 de maio - Realizada
2ª Prova – Rio Maior – 5 de junho
3ª Prova - Local a definir – 4 de setembro
4ª Prova – Local a definir - 16 de outubro

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados