menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros participou no Guarda Racing Days

fotoFernando Barreiros foi um dos pilotos de todo-o-terreno a marcar presença na terceira edição do Guarda Racing Days, que decorreu nos dias 2 a 3 de julho na Guarda.
O piloto participou neste evento organizado pelo Clube Escape Livre aos comandos da sua Isuzu D-Max T2 preparada e assistida pela Prolama tendo ao seu lado o navegador Carlos Silva que, para além da vitória nesta competição, festejou 40 anos de presença nas competições de Todo-o-Terreno.
Fernando Barreiros participou na competição promovida no Guarda Racing Days e realizou vários co-drives que em muito contribuíram para a animação geral do evento. Mas, para o piloto o mais importante foi comemorar com um amigo de longa data a celebração dos seus 40 anos de competição:
“A competição aqui foi passada para segundo plano. O nosso trabalho, além de apoiar o concessionário Isuzu com a demonstração de  co-drives que fizemos ao longo de todo o evento, era estar presente nos 40 anos de competição que o Carlos Silva comemora. É um prazer muito grande. Há 22 anos atrás partilhámos o carro numas 24 Horas Todo-o-Terreno e ao fim de tanto tempo voltar a partilhar o carro com o Carlos e estar com ele nas celebrações dos seus 40 anos de competição é um prazer e um privilégio. A competição muitas vezes não nos permite aquilo que este evento proporcionou que é um convívio entre equipas e por isso foi um fim-de-semana muito positivo. Os meus parabéns ao Carlos também pela sua merecida vitória aqui no Guarda Racing Days”.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados