menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa estreia novo Polaris em Reguengos

fotoPiloto detém record de vitórias na prova alentejana com nove triunfos
 
Miguel Barbosa está de regresso aos palcos das competições nacionais de todo-o-terreno. Oito vezes campeão nacional da modalidade e recordista de vitórias em Reguengos de Monsaraz, o piloto, que a partir da Baja Portalegre 500 irá dispor de uma das novíssimas Toyota Hilux T1+, foi desafiado a testar na prova alentejana o novo Polaris que o construtor americano lançou recentemente e que irá disputar provas nacionais em 2023.

“Esta é a prova que mais vezes ganhámos. É uma prova de que gosto bastante, sempre muito bem organizada e que decorre numa região de excelência. Não estava previsto participar este ano na Baja TT Sharish Gin em Reguengos de Monsaraz,  mas fui desafiado pela JB Racing para testar o novo Polaris que chegou recentemente a Portugal e que só poderá competir no próximo ano. Vou abrir a pista no prólogo antes da passagem dos concorrentes das quatro disciplinas e estou muito curioso para conhecer o potencial desta nova máquina”, refere o oito vezes campeão nacional de todo-o-terreno que acrescenta:

“Vai ser também uma oportunidade para os quatro pilotos da equipa apresentarem publicamente este novo projeto desportivo, inédito e diferenciador relativamente às décadas mais recentes do todo-o-terreno em Portugal. Aproveito para desejar Boa Sorte aos meus colegas de equipa, Luís Portela Morais nos SSV e David Megre nas Motos, assim como ao Lourenço Rosa encarregue de abrir a pista com a novíssima Toyota Hilux T1”.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados