menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão a uma etapa de passar para a liderança do mundial

fotoRally du Maroc
FIM Cross Country Rallies Trophy
1 a 6 de outubro de 2022

Piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA a menos de um minuto da 11ª posição


Quando falta apenas uma etapa para terminar o Rally du Maroc o excelente desempenho que Mário Patrão está a ter na prova africana poderá permitir-lhe passar para a liderança do Campeonato do Mundo de Cross Country na categoria de veteranos. O piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE terminou hoje o setor seletivo de 346 quilómetros cronometrados no 16º lugar absoluto Rally 2 e está agora a menos de um minuto da 11ª posição da classificação geral Rally 2.

Para o piloto patrocinado pela HOTEL ABRIGO DA MONTANHA o mais importante hoje foi que “consegui cumprir com sucesso o penúltimo dia nesta prova!! As pistas eram um mix de rios secos com pistas rápidas e muita pedra! Em solos deste estilo a cautela impera, pois, qualquer falha pode ser fatal e comprometer a mota. Tenho aproveitado para fazer alguns ajustes e não fossem algumas perdidelas e o tempo perdido à procura de um Waypoint e tudo tinha corrido de feição. Parto para o último dia motivado e feliz pela minha prestação”, referiu à chegada a Tan Tan o piloto da BAHCO atual Campeão Europeu de Bajas e de Rally Raid.

Amanhã disputa-se a quinta e derradeira etapa do Rallye du Maroc que vai levar de novo a comitiva desta competição até Agadir com partida de Tan Tan. Mário Patrão terá pela frente um setor cronometrado de 290 quilómetros.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados