menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Can-Am Off Road Portugal no Raide de Góis/Arganil

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Raide TT de Góis- Arganil
17 a 19 de março


O Team Can-Am Off Road Portugal vai participar no Raide TT de Góis-Arganil, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2023 que se disputa entre os dias 17 a 19 de março em Góis e Arganil inscrevendo duas equipas na disciplina de SSV.
Luís Cidade e Pedro Mendonça, que subiram ao pódio na prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vão disputar a prova organizada pelo Góis Moto Clube com o objetivo de voltar a conquistar um resultado entre os primeiros no CNTT que lhes permita posicionar-se na luta pelo título. Já Herlander Araújo, acompanhado por Manuel Xavier, irá seguramente confirmar o excelente andamento que tem evidenciado nas provas anteriormente disputadas tentado aliar resultados ao desempenho em pista.
Isabel Cidade, responsável pelo Team Can-Am Off Road Portugal, ciente das dificuldades desta prova de montanha acredita, todavia que os bons resultados estão ao alcance de ambos os pilotos da equipa: “o Raide de Góis será um desafio para os nossos pilotos, não só pela complexidade do percurso como também devido à excelente lista de inscritos que apresenta. No entanto, estou certa de que a nossa equipa estará à altura do desafio. Os nossos pilotos estão bem preparados e temos desenvolvido um trabalho minucioso de preparação pelo que acredito que será mais uma excelente competição”, referiu.
O 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil que se disputa de 17 a 19 de março  é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube que percorre pistas dos concelhos de Góis e Arganil. Nesta 30º edição os pilotos terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza no sábado. No mesmo dia disputa-se  a PEC 1 com 148,69 km setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização pelas 13 horas da PEC 3 com 2,9 km.


Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados