menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

BP Ultimate Adventure Team mantém liderança no campeonato

fotoMartim Ventura 2º classificado em Góis

O BP Ultimate Adventure Team voltou a subir ao pódio de uma competição do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com Martim Ventura a festejar o triunfo entre os Juniores e a alcançar o 2º lugar absoluto no 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” que se realizou no passado fim-de-semana nas pistas serranas de Góis e Arganil. A equipa contou ainda com a participação do consagrado David Megre a dar os primeiros passos num novo e muito desafiante projeto desportivo.
O segundo lugar alcançado por Martim Ventura na competição organizada pelo Góis Moto Clube permite-lhe, todavia, manter a liderança do campeonato onde, conforme afirmou no final, continua a evoluir de forma muito positiva: “Foi uma prova bastante difícil para mim porque tenho pouca experiência nesta corrida. Tive uma queda e perdi algum tempo, mas não foi aí que perdi a corrida. No primeiro dia percebi que estava na frente e acabei por relaxar um pouco. Foi mais uma lição para mim. Faz parte do processo de evolução. Estou satisfeito com o ritmo que estou a conseguir imprimir e sei que para o ano vou estar melhor aqui”.
Para David Megre “Góis não é a minha praia pelo que me preocupei em manter um ritmo de segurança até ao final. Há zonas do país em que estamos mais habituados ao tipo de piso do que noutras. Já fizemos algumas alterações na mota e penso que estamos no bom caminho. A próxima corrida do campeonato já se disputa em pistas onde me sinto particularmente à vontade”.
Os pilotos do BP Ultimate Adventure Team regressam à competição de 14 a 16 de Abril em Badajoz, na vizinha Espanha onde irão disputar a  Baja Dehesa Extremadura.


Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados