menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Micael Simão mantém liderança do campeonato

foto30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
17 e 19 março

Piloto da Alentejoffroadschool foi 2º TT3 em Góis


Ao alcançar o segundo lugar no 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” que se disputou nas pistas serranas de Góis e Arganil, o campeão nacional TT3 Micael Simão manteve a liderança do campeonato conquistada na prova de abertura da temporada onde triunfou.

Ainda a recuperar da lesão que contraiu no final da temporada 2022, o piloto do Alentejoffroadschool teve alguma  dificuldade em superar as condições muito adversas que as pistas serranas apresentavam, mas no final o balanço era positivo, registando uma subida ao pódio na Classe TT3 e um 7º lugar absoluto de uma corrida muito disputada.

“Esta foi talvez a minha primeira experiência a sério em Góis. É a quarta corrida que faço nestas pistas, mas nunca tinha experienciado o terreno escorregadio como estava, com pouca ou nenhuma tração. No sábado não tive quedas, mas fiz uma escolha errada de óculos e tive de ir até à assistência sem óculos. No domingo, até chegar à assistência sofri três quedas. Cai também depois da assistência. Para além disso tive ainda algumas saídas de estrada. Vamos tentar melhorar para as próximas corridas. Vamos também tentar chegar melhor fisicamente porque esta corrida puxou bastante pelo físico. O Fábio Magalhães esteve forte, sente-se mais em casa, é daqui. Parabéns pela vitória na classe, tem todo o mérito. O Bruno Santos também já está de regresso e vai mexer com esta categoria, fez uma boa corrida e acho que vai ser giro este desafio até ao final do ano”, salientou no final da corrida o piloto que é também apoiado pela JSBIM Solutions.

Micael Simão prossegue com as competições daqui a um mês, quando de 21 a 23 de abril se disputar a terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o XXXV Raid Ferraria.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados