menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

David Megre em bom plano na Baja de Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
33ª Baja de Loulé
26 a 28 de maio

Piloto BP Ultimate Adventure Team/Bau Special Solutions/Motogardunha correu condicionado


David Megre concluiu com sucesso a dura Baja Loulé 2023. A lesão que contraiu no dedo há pouco mais de um mês, enquanto disputava o prólogo do Raid Ferraria, não deu tréguas e acabou por condicionar a performance do piloto do BP Ultimate Adventure Team/Bau Special Solutions/Motogardunha que ainda assim e apesar da exigente jornada conseguiu, aos comandos de uma Kawasaki KX 450 X, concluir a prova algarvia no 13º lugar da classificação geral absoluta e no Top 10 entre os pilotos com motos da Classe TT2.

O piloto do BP Ultimate Adventure Team já tinha demonstrado a sua preocupação face a esta corrida por não ter tido a possibilidade de treinar ao longo do último mês. “Foi uma prova dura. No domingo em especial sofri um pouco fisicamente. Estou a pagar o mês e tal que tive parado. No domingo com a passagem dos carros o percurso ficou muito danificado, a serra ficou sem areia, era só laje, o que não ajudou. De qualquer modo, saio daqui contente, com mais uma corrida terminada e vamos agora começar a treinar para os próximos objetivos” referiu o piloto no final da derradeira etapa após ter colocado a sua Kawasaki no parque fechado instalado junto ao estádio do Algarve.

O Campeonato Nacional de Todo-o-terreno terá agora a sua obrigatória pausa de verão regressando em setembro, com a Baja TT Sharish Gin, que se disputa de 22 a 24 de setembro.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados