menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Capacete de Bruno Santos foi considerado o mais original do Rali Dakar 2024

fotoRali Dakar 2024
5 e 19 de janeiro de 2024

Ano de estreia do piloto de Torres Vedras marcado pelo sucesso

 
Para além do grande sucesso desportivo da participação de Bruno Santos no Rali Dakar 2024, o piloto de Torres Vedras conta já uma vitória na competição ao ver o seu capacete eleito como o mais original e bonito entre todos os pilotos moto em prova.
Bruno Santos, que continua a destacar-se entre os pilotos estreantes nesta que é a 46ª edição do Rali Dakar, mostrou-se muito orgulhoso e satisfeito com esta vitória e revela a simbologia da decoração realizada por Eduardo Códices.
“O meu capacete foi selecionado como um dos mais bonitos da competição para um concurso lançado pela organização do Rali Dakar. Esteve em votação no Instagram oficial do Rali Dakar juntamente com quatro participantes e vencemos. Estou muito orgulhoso pois este é um capacete muito importante para mim porque representa a zona Oeste de Portugal e contém vários símbolos que quis trazer comigo: o moinho muito representativo da Região Oeste; uma onda pela proximidade da região ao Oceano Atlântico; a bandeira portuguesa; tenho também simbolizada a minha família que é muito importante para mim e o meu amigo Miguel que está sempre próximo de mim nos meus pensamentos. Agradeço ao Eduardo Códices pela dedicação na decoração do meu capacete”, revelou  Bruno Santos.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados