8 e 9 de Junho
Jarama Vintage Festival
Megre Motorsport/Pneuvita integra a dupla Salvador Posse de Andrade/Sebastião Brion
Ricardo Megre, o piloto da Megre Motorsport/Pneuvita, vencedor do Super Seven by Kia 2012 e em mais três edições anteriores, regressa este fim-de-semana às competições, no circuito espanhol de Jarama, onde irá competir pela primeira vez esta temporada e logo numa prestigiada pista onde já ganhou por quatro vezes. A competição do troféu português destinado aos Lotus Caterham Seven surge desta feita enquadrada no vasto programa do Jarama Vintage Festival uma jornada com muito glamour, charme e grande adesão do público que recorda várias facetas dos anos 50, 60, 70 e 80.
O programa do Super Seven by Kia compreende quatro corridas de Sprint (18m) repartidas pelo programa de Sábado e Domingo. Para Ricardo Megre a presença na pista espanhola envolve ainda a logística da Megre Motorsport/Pneuvita que integra a dupla Salvador Posse de Andrade/Sebastião Brion, pilotos apoiados pela MachRent, que triunfaram na prova de abertura disputada no Circuito Vasco Sameiro em Braga.
“Este ano dediquei-me mais à gestão da minha estrutura de competição. Na prova de Braga tive a grande alegria de ver os irmãos Salvador e Sebastião vencerem a corrida aos comandos de um dos meus carros. Para esta prova espanhola decidi também participar até porque necessito testar o terceiro carro da equipa no qual tenho vindo a trabalhar recentemente. Esta pista espanhola é muito do meu agrado e este ambiente, das corridas clássicas, é fora de série” salienta Ricardo Megre.
Das sete corridas que Ricardo Megre disputou este ano nos circuitos de Monteblanco, Jarama e Estoril, o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport venceu cinco, tendo Diogo Tavares conquistado a vitória nas restantes.