menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sara Paço convidada especial da Academia de Guitarra

foto
A cantora Sara Paço tocou ao vivo com os alunos da Academia de Guitarra no âmbito do projeto “Summer Music Lab” o qual foi implementado pela primeira vez este ano e que decorre ao longo do mês de Julho na Academia.
A iniciativa visa trabalhar com os alunos (com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos) as diferentes áreas relacionadas com a música. Os estudantes são incentivados a formar bandas, ensaiar, editar um CD, gravar um videoclip e a vestir a pele de um verdadeiro artista.
Autora, compositora e produtora das suas músicas, Sara Paço, disponibilizou o tema "If Grapes Could Talk", do seu álbum “Waking Up The Drums” para ser tocado ao vivo com os alunos da Academia.
Para a cantora, que tem mais de cem temas registados na Sociedade Portuguesa de Autores "foi uma experiência única partilhar uma canção minha com estas crianças maravilhosas e dotadas de um enorme talento. Fez-me recuar no tempo e recordar os meus 6 aninhos e a excitação de pisar um palco pela primeira vez no Grupo Coral de Mafra. A Academia de Guitarra está de parabéns por esta fantástica iniciativa."
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados