menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto Racing em Reguengos na 4ª etapa do CNTT

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
1 a 3 de outubro

Equipa inscreve 9 pilotos entre eles o campeão e o vice-campeão do Mundo

A Benimoto está de regresso às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar, inscrevendo nove pilotos na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se realiza nos próximos dias 1, 2 e 3 de outubro nas pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz, Redondo e Évora.

Como vem sendo habitual, a Benimoto Racing apresenta-se agora à partida desta quarta prova da temporada com legitimas ambições desportivas. Em destaque retrospetivo estão os triplos pódios tanto de Alexandre Pinto entre os Juniores como do estreante Ruben Rodrigues na classe promoção.

Na prova alentejana, a Benimoto Racing é de novo a mais representada entre os SSV. O vice-campeão mundial Alexandre Pinto que ocupa a 3ª posição do Campeonato e a liderança entre os Juniores bem como João Dias, Campeão Nacional e do Mundo, em 4º lugar do CNTT são atualmente os pilotos em melhor posição.

Destaque para a supremacia da equipa na Classe Promoção, liderada por Ruben Rodrigues até agora a competir a solo, mas que nesta prova será navegado por João Filipe, habitual navegador de João Dias. Em segundo lugar está o seu irmão Paulo Rodrigues, a fazer dupla com Miguel salvador. José Morgado em 3º lugar e Nuno Rogério em 6º completam esta presença fortíssima na classe destinada aos pilotos estreantes.

De regresso às competições nacionais estão dois pilotos que em agosto participaram no Rally dos Sertões. Falamos de Daniel Mahseredjan e de Filipe Cameirinha, que fazem parte da lista de pilotos prioritários do CNTT, que costumam fazer dupla respetivamente com Gonçalo Magalhães e Nuno Cavaco, mas que desta feita vão disputar a prova alentejana a solo.

A dupla Hélder Novo / Francisco Pereira, completa o leque de participantes inscritos pela Benimoto Racing para esta prova alentejana.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal disputa-se de 1 a 3 de outubro e compreende um total de 306,03 km disputados ao cronómetro. O prólogo com 6,3 km, a disputar na sexta-feira, dia 1 de outubro (em que decorrem também as habituais verificações técnicas) e dois Sectores Seletivos com cerca de 150,00 Km cada, a disputar um no sábado e outro no domingo.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados