menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rallye du Maroc 2021 com 13 equipas portuguesas

fotoRallye du Maroc
8 a 13 de outubro

A caravana lusa é composta por duas equipas nos automóveis, quatro nos SSV e sete nas motas


Arranca hoje, com a realização das verificações técnicas e administrativas, a edição de 2021 do Rallye du Maroc, uma das maiores maratonas de todo-o-terreno da atualidade. Organizado pela ODC Events, encabeçada por David Castera, a competição terá desportivamente início amanhã com a disputa do prólogo de 10km e termina a 13 de outubro em Zagorá após terem sido realizadas cinco etapas.
Uma vez mais o Rallye du Maroc vai contar com uma interessante participação portuguesa onde se destacam nomes os pilotos de equipas oficiais Joaquim Rodrigues, Sebastian Bühler e Rui Gonçalves, nas motos aos quais se juntam os de António Maio, Bruno Santos, Paulo Oliveira e Arcélio Couto todos em preparação para o próximo Dakar. Entre os SSV estarão presentes os “repetentes” Lourenço Rosa, Rui Carneiro e Mário Franco aos quais se junta António Resina de Carvalho. Nos automóveis teremos Paulo Rui e João Ferreira, pai e filho, que para esta prova trocaram de navegadores.
Disputado em torno de Zagorá, o Rallye du Maroc 2021 terá uma extensão de 2625,23 quilómetros para a competição da Enduro Cup, SSV e Quads e 2656,61Km para os Auto e Rally GP.  

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados