menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto Racing na estreia da Baja Oeste de Portugal

fotoBaja Oeste de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
15 a 17 de outubro

Equipa segue forte para 5ª prova do CNTT


Menos de duas semanas depois de ter disputado em Reguengos de Monsaraz a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a Benimoto Racing prossegue com as competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar, para disputar nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro a Baja Oeste de Portugal que vai percorrer pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Cadaval, Azambuja, Alenquer e Sobral de Monte Agraço.

Numa prova que se disputa na sua área de atuação, a Benimoto Racing apresenta-se como tradicionalmente com legitimas ambições desportivas. O campeão Nacional João Dias, em 5º lugar do Campeonato; Alexandre Pinto, na liderança da Classe Júnior e 6º do Campeonato e os irmãos Paulo e Ruben Rodrigues, ocupando os dois primeiros lugares na Classe Promoção, são os que desportivamente mais se têm destacado. Mas é também nesta classe, destinada aos estreantes, que os pilotos inscritos pela Benimoto Racing dominam, já que os 4º e 5º lugares são ocupados por Nuno Rogério e José Morgado.

De regresso às competições nacionais está um dos pilotos que em agosto esteve em destaque no Rally dos Sertões onde foi um dos candidatos à vitória. Falamos de Cristiano Batista que se junta ao seu compatriota Daniel Mahseredjan, outro piloto sobejamente reconhecido pela sua rapidez. Muito rápido é também Sérgio Batista que retoma as corridas após ter estado ausente na prova anterior que se disputou em Reguengos de Monsaraz. De volta está também Marco Marques depois ter disputado a Baja TT Montes Alentejanos.
 
A Baja Oeste de Portugal é a quinta de sete provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2021. Esta é uma ronda totalmente nova no panorama do TT em Portugal. A prova terá início desportivamente no sábado dia 16 de outubro e compreende um total de 344,90 Km que são compostos por um Prólogo de 5,51 Km e três Sectores Seletivos de 139,00 Km, 74.4 Km e 126,00 Km a serem percorridos por todas as categorias.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados