menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Micael Simão regressa ao CNTT na Baja Oeste de Portugal

fotoBaja Oeste de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
15 a 17 de outubro


Micael Simão, piloto considerado revelação da temporada 2020 na competição moto, está de regresso ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar para disputar a estreante Baja do Oeste de Portugal, quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se realiza de 15 a 17 de outubro.

Depois de ter estado ausente na prova que teve lugar em Reguengos de Monsaraz no início deste mês, o piloto de Vila Real que conta com o apoio da Gas Gas Portugal – Jetmar, regressa às competições de todo-o-terreno com o claro objetivo de conquistar o pódio da classe TT3 e um lugar no Top 5 absoluto.

“A lesão que contrai no escafoide enquanto disputava a jornada inaugural desta temporada arredou-me das competições por alguns meses. Só consegui voltar em setembro, ainda não totalmente recuperado, mas claramente no bom caminho. O resultado foi muito positivo. Não me foi possível disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, por isso, agora e porque ainda faltam três provas para o final da temporada tenho de dar o tudo por tudo se quero alcançar o pódio TT3 e as primeiras posições da classificação geral. A margem para erro é, nesta altura muito, mas muito reduzida. Vai ser muito difícil, até porque não estou totalmente recuperado da lesão, mas vou tentar dar o meu melhor até ao final…agradeço, uma vez mais, a todos os que me apoiam e patrocinam, mas para esta prova quero deixar um especial agradecimento à Makina 4 All, sem eles não seria possível estar aqui à partida para a Baja Oeste de Portugal”, salienta o piloto.

De recordar que Micael Simão conquistou em setembro, no Raid Ferraria, o 2º lugar na classe TT3 e ainda a 6ª posição da classificação geral absoluta.

A Baja Oeste de Portugal terá início desportivamente hoje, 6ª feira, com um Prólogo de 5,51 Km seguindo-se dois Sectores Seletivos de 139km, 74.4km a disputar no sábado e um de 126km no domingo, num total de 344,90km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados