menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Cidade nas 4h TT Vila de Fronteira

foto4H TT Vila de Fronteira
26 e 27 de novembro


Aos comandos de um Can-Am venceu a competição em 2019

Luís Cidade, piloto que em 2020 se sagrou campeão Júnior e vice-campeão nacional SSV, vai participar nas 4H SSV Vila de Fronteira, um evento inserido nas 24H TT Vila de Fronteira e exclusivamente dedicado à disciplina dos SSV que se disputa entre os dias 26 e 27 de novembro no Alentejo.
O piloto do Team Can-Am Off Road Portugal, que venceu a competição em 2019, vai estar presente nesta prova que regressa ao calendário desportivo do TT nacional depois de um ano de interregno devido à pandemia Covid-19. O Automóvel Clube de Portugal volta assim a organizar aquela que é considerada a mais importante corrida de resistência de todo-o-terreno da Europa e a grande festa da modalidade em Portugal.
Luís Cidade vai competir nesta 4H SSV Vila de Fronteira aos comandos de um Can-Am e está muito focado em conseguir uma boa prestação: “vou participar nestas 4H SSV de Fronteira com o objetivo de obter o mesmo resultado de 2019 e terminar a época desportiva com um resultado positivo”, refere o piloto apoiado pela estrutura Skywalker Racing Management de Tiago Monteiro.
As 4H SSV Vila de Fronteira, que se realiza no famoso terródromo de 17 quilómetros da vila alentejana, terá início no dia 26 de novembro com as verificações e os treinos cronometrados. A partida para a prova será dada às 8:00 do dia 27 e termina às 12:00.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados