menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão em Alcanena para lutar pela revalidação do título

fotoMário Patrão em Alcanena para lutar pela revalidação do título
 
O Campeão Nacional de Rally Raid, Mário Patrão vai disputar este fim de semana a última etapa do Campeonato Nacional de Rally Raid 2021 onde vai participar com o objetivo de conquistar mais uma vitória e assim revalidar o título conquistado no ano passado.

Para o piloto patrocinado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA que venceu a jornada inicial disputada em Mação no final de novembro, esta será a sua derradeira competição antes da partida para o Rally Dakar que arranca no primeiro dia de 2022 na Arábia Saudita.   

O piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE refere que: “Esta é mais uma prova de navegação, muito importante para mim. As provas de navegação são excelentes para treinar a uma parte daquilo que se passa no Rali Dakar. Nesta corrida em particular acresce que o desafio é maior, pois tenho um título para defender. Tudo farei para ganhar a corrida, estou muito motivado e expectante, e espero dar essa alegria aos meus patrocinadores” refere o piloto também patrocinado pela BAHCO que já este ano alcançou o título de Campeão Europeu de Bajas e a vitória no Rali da Tunísia.

A CNRR Alcanena que terá lugar de 3 a 5 de dezembro, terá um total de 355 km e vai percorrer os concelhos de Alcanena; onde decorrerão as partidas e chegadas; Chamusca, Ponte de Sor, Alpiarça, Santarém, Golegã, Torres Novas e Almeirim. No sábado os pilotos terão pela frente um total de 250 km dos quais 162 serão cronometrados e no domingo 155 km com 85 cronometrados. 
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados