menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Cidade motivado para a Baja Loulé

fotoBaja de Loulé 2022
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Loulé, Tavira e Alcoutim 27 a 29 de maio 2022

Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal vai lutar por um lugar entre os primeiros


Luís Cidade aos comandos de um Can-Am e navegado por Pedro Mendonça, vai disputar de 27 e 29 de maio a 32ª Baja de Loulé, que irá percorrer pistas dos municípios de Loulé, Tavira e Alcoutim no Algarve. Naquela que será a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o piloto da Can-Am Off Road Portugal está empenhado em alcançar um resultado de destaque entre os SSV.
A prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve vai contar com um interessante painel de participantes, pelo que se aguarda uma competição difícil e combativa. No entanto, Luís Cidade acredita que tem todas as condições para fazer uma corrida bem sucedida onde poderá evidenciar as suas reconhecidas qualidades de pilotagem.
“Estou à espera de fazer um bom resultado nesta Baja de Loulé. Esta temporada do CNTT não tem sido fácil porque temos tido pequenas dificuldades que nos têm travado o andamento, mas estou motivado para fazer uma boa corrida. Vamos dar o nosso melhor para alcançar uma classificação que espelhe todo o trabalho e dedicação da nossa equipa”, referiu Luís Cidade.
A 32ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, percorre pistas dos municípios de Loulé, Tavira, Alcoutim e Almodôvar. Esta quinta jornada do CNTT num total de 332,030 km disputados ao cronómetro arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 5,25 quilómetros, delineado em redor do Estádio do Algarve e um setor seletivo de 163,39 km, que se repetirá no dia de domingo.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados