menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa na BTL/Região Centro em apresentação do Rally de Portugal

foto
No stand da Comunidade Intermunicipal de Coimbra presente na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa os municípios da zona centro que, em Maio próximo, vão receber o Vodafone Rally de Portugal 2023, fizeram questão de dar conta da enorme importância para a região deste grande evento desportivo.

Para além dos respetivos autarcas coube também a diversos pilotos reforçarem essa mensagem e entre eles esteve Miguel Barbosa que começou por salientar “a força do desporto automóvel em Portugal. É um importante cartão de visita. Temos condições geográficas únicas, condições meteorológicas excelentes, uma enorme qualidade ao nível de pilotos, equipas e ao nível de organização. O ex-libris de tudo isto é naturalmente o Rally de Portugal e o ACP. É por tudo isto que temos o melhor rali do mundo, uma aposta que vale muito a pena para os patrocinadores”.

E o piloto acrescenta: “A qualidade que desde há muitos anos é mundialmente reconhecida ao Rally de Portugal permite-lhe ser um promotor de excelência de Portugal e das regiões que o recebem. Os troços que o ACP tem preparado para o Vodafone Rally de Portugal são magníficos para os pilotos, mas também para todos os que, e são milhares, que vão ver as máquinas em ação. Mas o rali vai muito para além da sua componente mais desportiva. Há todo um conjunto que envolve as cerimónias de partida, zonas de assistência, ligações, tudo o que é Rally de Portugal é atrativo. Depois há uma enorme beleza seja ela paisagística, cultural ou mesmo a reconhecida qualidade gastronómica que é difundida por todo o mundo a par da competição”.

O Vodafone Rally de Portugal 2023 disputa-se de 11 a 15 de Maio e na Comunidade Intermunicipal de Coimbra vai utilizar pistas de Arganil, Coimbra, Góis, Lousã e Mortágua.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados