menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

SAR Motorismo Racing Team já testou para as 24 Horas TT Vila de Fronteira

fotoO SAR Motorismo Racing Team já está a ultimar os detalhes para as 24 Horas TT Vila de Fronteira, a mítica competição de resistência de Todo-o-Terreno que se disputa já no final desta semana, e já realizou os primeiros testes à Nissan Navara da categoria T2, cedida por Alexandre Franco e que irá ser assistida pelo Oeste Racing Team, com a qual a formação alentejana vai cumprir a prova.
A equipa criada com o objetivo de comemorar os 35 anos da Baja TT Sharish Gin, está muito motivada para a competição e acredita que será uma excelente forma de celebrar uma data marcante de uma das mais importantes corridas do todo-o-terreno nacional.
“A nossa falta de experiência será a principal dificuldade e vamos aproveitar as sessões de treino de 6ª feira para rodar e fazer quilómetros na Nissan. Não vamos competir contra ninguém, vamos participar pelo prazer e pelo gosto pelo TT e ao mesmo tempo conviver com o público, os nossos convidados e todos aqueles que fazem questão de nos visitar ao longo destes 3 dias ”, refere Nelson Godinho, habitual DP da prova de motos, quads e ssv´s.
Já Nuno Guerra refere que “a chuva e a lama podem dificultar a condução pois nenhum dos condutores está habituado a conduzir habitualmente nessas condições e toda precaução será pouca para levar a Navara até ao final das 24 horas, domingo pelas 15:00”.
O SAR Motorismo Racing Team será formado por Filipe Guerra, Pedro Medinas, Nuno Guerra, Nelson Godinho e Joaquim Nobre, a quem se junta João Fortes, Presidente da Câmara Municipal de Mourão, Francisco Grilo, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e José Mónica, Presidente da Mesa da Assembleia Municipal da Câmara Municipal do Redondo. Nas funções de apoio à equipa estarão Carlos Medinas, David Ramalho e Rui Guerra.
As 24 Horas TT Vila de Fronteira terão lugar de 30 de novembro a 3 de dezembro.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados