menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Derradeira etapa do Challenge TT nas 24H TT Vila de Fronteira

fotoChallenge TT: 4H TT Vila de Fronteira
Dias 1 e 2 dezembro

João Duarte e Luís Fernandes campeões de moto e quad


Com a realização da Monte Gordo Sand Experience, em meados de novembro, completou-se a competição do Challenge TT dedicada a motos e quads. Ricardo Freire e Luís Fernandes foram os grandes vencedores do Challenge TT nesta jornada que se disputou na praia de Monte Gordo, inserida na FIM Sand Races World Cup, mas os resultados conquistados nas três provas pontuáveis para este novo desafio sagraram João Duarte, com 40 pontos, como vencedor da competição moto e Luis Fernandes, com 50 pontos, na competição quad.

Em segundo lugar no Challenge TT entre as motos classificou-se André Sérgio que concluiu esta competição inédita promovida pela Federação de Motociclismo de Portugal destinada a Motos, Quads e SSV, na segunda posição, com 29 pontos. A fechar o pódio três classificados: Ricardo Freire, Óscar Duarte e Fábio Magalhães, todos com 25 pontos.

Carlos Reguinga com 38 pontos foi o segundo classificado entre os quad precedendo a Tomás Paulo que com 25 pontos completou o pódio.

Este fim de semana o Challenge TT completa-se com a realização das 4H TT Vila de Fronteira, competição destinada aos SSV, que conta com os melhores pilotos nacionais da categoria. A classificação é liderada por Nuno Rodrigues, seguido de José Morgado e Herlander Araújo.

O Terródromo da Vila de Fronteira acolhe este fim de semana as 24H TT Vila de Fronteira em cujo programa se insere a prova de 4H, destinada aos SSV. Sexta-feira, dia 1 de dezembro, entre as 11h45 e as 13h45 decorrem os treinos livres e cronometrados. No sábado, dia 2 de dezembro tem lugar a prova de resistência de 4H, a iniciar pelas 9h00.

Mais informações sobre o Challenge TT aqui: https://www.fmp.pt/wp-content/uploads/bsk-pdf-manager/2023/02/2023-Regulamento-Geral-Trofeu-Challenge-TT.pdf

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados