menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Francisco Inocêncio e Pedro Velosa cumprem hoje as verificações técnicas e administrativas

foto

Dakar Argentina Chile 2011

• Nissan Navara com o nº 331
• Piloto confiante num bom início de corrida

A Nissan Navara da dupla Francisco Inocêncio/Pedro Velosa, os pilotos do Red Line Off Road Team, que vai ostentar o nº 331 no Rali Dakar Argentina Chile, cumpre hoje as verificações administrativas e técnicas para a competição que arranca depois de amanhã da cidade de Buenos Aires.

Com muitos milhares de adeptos dos desportos motorizados que desde há vários dias têm vindo a animar a capital da Argentina a dupla portuguesa apresenta-se muito moralizada e 100% preparada para enfrentar o grande desafio que é a mais famosa prova mundial de todo o terreno.

”Buenos Aires já é normalmente uma cidade animada mas agora está literalmente em festa. É um ambiente fantástico. Hoje vamos verificar e estamos já em contagem decrescente para o final de 2010 e o início de um novo ano que é ao mesmo tempo, o sinal de partida para a competição. Estamos preparados e muito motivados. Estou muito confiante de que vamos fazer uma boa prova”, salientou Francisco Inocêncio.

A Nissan Navara da equipa Red Line Off Road Team que em finais de Novembro embarcou no porto francês Le Havre chegou há mais de uma semana a Buenos Aires, juntamente com as viaturas da grande maioria dos concorrentes inscritos, excepção feita aos sul americanos e a alguns dos carros das equipas de fábrica.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados